terça-feira, 9 de julho de 2013

APRENDENDO UM POUCO MAIS SOBRE CRISTAIS




CRISTAL ARCO - ÍRIS: são os cristais que encerram dentro de si várias cores. Como se dentro deles houvesse um verdadeiro arco - íris. Utilizados para todas as finalidades, principalmente para combater a melancolia.

CRISTAL COMPANHEIRO: é aquele cristal que acompanha sempre a pessoa. Foi eleito pela intuição e a pessoa desenvolve com ele uma relação afetiva, fazendo do mesmo um protetor.

CRISTAL PROFESSOR: é o cristal que foi encontrado, ganho, ou ainda aquele que perdeu-se de repente. Normalmente retorna ao seu dono, naturalmente. Quando ele surge ou desaparece, está nos alertando sobre algum aspecto importante de nossa vida que estamos negligenciando.

CRISTAL QUE QUEBRA: o cristal que se parte, seja por que motivo for, absorveu grande quantidade de energia negativa direcionada a seu dono. Deve portanto, ser devolvido à mãe natureza.

CRISTAL QUE TRINCA: é aquele cristal que, a medida que o usamos, vai rachando por dentro. Sinal claro que ele está trabalhando o equilíbrio de algum aspecto de nossa vida.

Fonte: Crystal Espaço Terapêutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário