quinta-feira, 10 de abril de 2014

CANSAÇO SEM EXPLICAÇÃO?








 Cuidado talvez você esteja sendo vampirizado à distância.

Sabedores de que nossos pensamentos e emoções se irradiam à distância formando o nosso padrão vibratório, que ao se assemelhar ao de outros cria um mecanismo de interação e de sintonia, com todas as possibilidades possíveis de interação, os cuidados com o teor do que pensa e sente passa a sofrer uma saudável e alegre vigilância.

Quando nos posicionamos em certas frequências de padrão vibratório mais baixo corremos o risco de termos nossa energia vital sendo drenada para outras criaturas de qualquer uma das dimensões da vida.

Isso, explica os “inexplicáveis” picos de energia e da falta dela, apenas segundo o fluxo dos acontecimentos em curso.

Num momento estamos até eufóricos e logo a seguir depressivos, tanto no físico quanto no mental/emocional.

Para muitos vampiros basta que fixemos neles o pensamento para que a ligação estabelecida já se torne um foco de sequestro de energia; principalmente se for uma relação desarmônica que envolva: medo, mágoa, ódio, ressentimento, etc.

Não foi à toa que o sábio Jesus nos recomendou o exercício do perdão de forma ininterrupta.

Perdoar significa desmanchar sintonias inadequadas.

Seus efeitos são mais poderosos e daninhos quando a sintonia é mantida e alimentada pelas duas partes; no entanto quem sai perdendo num primeiro momento, é a parte mais fraca, a vítima.

Numa relação de ganha-perde, o que lucra em cima do outro, dia menos dia, vai prestar contas a si mesmo, e mais a frente descobre e sente uma irresistível vontade de reparar...

Cuidado ao pensar em alguém.


Vigia e ora...


Fonte: Américo Canhoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário